Aviso Importante

duck-donald

Amigos leitores, infelizmente vou ter que dar um tempo nas postagens do ATZ!

Não estou conseguindo conciliar trabalho, casa e textos pro blog. Me corta o coração ter que fazer isso, porém tenho que ser sincero.

Está sendo muito difícil pra mim arranjar tempo pra me dedicar como eu vinha fazendo antes.

Ainda tenho muita coisa pra escrever, mas quando eu puder realmente voltar vocês saberão imediatamente.

Até breve!

Anderson Souza

2 pensamentos sobre “Aviso Importante

  1. Anderson, ora ou outra tenho alguns desafios para manter o blog vivo, por isso vou alternando e complementando postagens de outras redes sociais, mais dinâmicas. Seja por Facebook, Twitter ou o Pinterest. Mas o que eu me adequei mais foi o Instagram. Você ou o seu blog está presente em algumas destas redes sociais?

    Curtido por 1 pessoa

    • Por enquanto só no Face, mas mesmo assim não posto muito. Preciso organizar minha vida pessoal. Esse é o formato que mais gosto de escrever, pois coloco aquilo que gosto. E sinceramente quero voltar daqui há alguns meses. Obrigado pela preocupação.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

